• Livro O Espelho Libertino

Livro O Espelho Libertino

A obra reúne uma mescla de historias, pois de acordo com o autor confunde-se a vida com a obra, e nesse momento o leitor atento á todas as passagens, perceberá que não se trata apenas de um detalhe da obra.

Isso não ocorre como meio de tentar enganar ou confundir o leitor, é como se fosse uma ressalvar do autor, para mostrar e relembrar o leitor que uma obra não é apenas uma historia inventada, mas é possível que haja detalhes de experiências ou memórias do autor.

O seu excesso de sinceridade fez com que ele tivesse uma coleção com inúmeros desafetos, e também por conta do espirito aguçado das suas reflexões. Sempre muito ambicioso e com suas frustrações, mas sempre conviveu bem com esses sentimentos na sua vida.

Jamais havia tido intenção alguma de ser utilizado como exemplo para ninguém, e tinha consciência disso.  Se considerarmos a hipocrisia presente em seus textos, a maneira como falava, perceberemos seu tom, que era considerado uma forma de manifestação ou utilizado mesmo para chamar a atenção, e o utilizava a todo o momento.

Pelo sumario podemos ter ideia de como o livro foi montado, qual sua estrutura. Diferente da maioria dos livros, ao abrirmos o sumário, a primeira impressão que temos é de que foi montado em uma forma cronológica, seguindo a ordem dos fatos. É como um diário, fazendo aquela mescla do real com a historia, seguindo o seu método de escrita.

Dentro desta única obra há inúmeras historias fascinantes, encantadoras, que são capazes de prender o leitor por horas. Porem, não é algo que já devamos nos antecipar e dizer aqui, o essencial é que o próprio leitor busque saber.

Aprofundando nossa leitura e á fazendo atentamente, iremos perceber que há uma certa razão e fundamento na sua forma de manifesto ou simples forma de chamar a atenção. Ele sente-se indignado, porem suas indignações não puderam ser compreendidas na época, dessa forma, ele as escrevia, no anseio de que talvez alguém pudesse compreender.

Cabe ao leitor acompanhar a historia e seus detalhes atentamente, fazendo as diferenciações necessárias, para que seja possível a compreensão da sinceridade na escrita de Luiz Pacheco.

Autor: Luiz Pacheco
Editora: Escrituras
ISBN: 9788575312711
EAN: 9788575312711
Número edição: 1
Páginas: 172
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 14x21

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Livro O Espelho Libertino

  • Produtos por marca ESCRITURAS
  • Modelo: 9788575312711
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 29,90
  • R$ 19,90